quarta-feira, 19 de novembro de 2014

10 motivos para terem depressão com o Espetacular Homem Aranha 2

Depois de muitos comentários positivos sobre o (nada) Espetacular Homem Aranha 2, acabei não resistindo e quebrei o meu preconceito para vê-lo. O resultado foi uma depressão profunda que acabei de entrar. Então segue 10 motivos para não ver o amigão da vizinhança 2.


1 - Comparação com HQ

Tudo está errado, começando que no filme Peter Park adora ser o Homem Aranha, ele só sai pulando pelos prédios porque grandes poderes trazem grandes responsabilidades e é quase obrigado a salvar o dia, nunca foi porque ele gosta daquilo. A origem dos heróis estão completamente diferentes. O personagem com grande potencial de o vilão do filme morre e deixa todo mundo na carência de vilões. Melhor eu terminar por aqui esse tópico, pois não terá fim.

2 - Desaparecimento dos pais do Peter

No inicio do filme mostra como os pais do nosso herói morrem, mas somente na metade do filme que iremos descobrir que o Peter nem sabe o que aconteceu com eles. Tia May fala com o Parker que ele foi abandonado pelos pais, tirando todo o sentido dos minutos iniciais do filme, pois para quem seria o flashback daquela morte, sendo que nenhum personagem sabe que aquilo aconteceu?

3 - Parker rico

Como que a Tia May está passando por necessidade sendo que os pais do Peter provavelmente são milionários e bastante influentes em Nova York. O que prova isso é a construção de um gigantesco laboratório secreto em um local público. Que ninguém qual o motivo da existência daquilo, no filme só serve para guarda um vídeo. Muito dinheiro gasto para nada.

4 - Harry emo



Se muitos reclamavam do Homem Aranha 3, que mais parecia ser as loucas aventuras de um emo. Esse novo Harry Osborn eu jurava que ele estava chorando em todas as cenas. Sem contar aquele cabelo lambido e as sombras nos olhos. Sem contar que ele é o melhor amigo do Peter, mas esperem. São melhores amigos, estudavam juntos e provavelmente moravam próximos, no entanto tinham 6 anos que um não via o outro. Que melhor amigo é esse que estava sumido?

5 - Trailer

Vale muito mais a pena ver o trailer do que o filme todo. Ou melhor o trailer é sobre o final do filme, então não vai esperar ver a luta do escalador de paredes com o Rino pois ela não acontece é só o que é mostrado no trailer mesmo.

6 - Pesquisa sem sentido

Primeiro fala que o Norman Osborn estava fazendo pesquisas com aranhas para tentar encontrar a cura para uma doença completamente esquisita e sem noção q as unhas crescem e o individuo não tem vontade de cortá-las. Depois é mostrado que o proprio Norman faziam as pesquisas para produção de armas biológicas. Em seguida no final mostra robôs baseados em animais. Será que agora robôs são armas biológicas que irão curar a doença do Osborn pai?

7 - Poder de regeneração



Agora o amigão da vizinhança possui poder de cura. Provavelmente a aranha pesquisada era uma filha do Wolverine e por isso o poder da regeneração. Nessa altura eu já nem sei mais sobre que filme estou falando por causa do péssimo roteiro.

8 - Falsa esperança

Estou tentando achar até agora o motivo que levou o Homem Aranha procurar o Harry para falar que não iria dar o sangue dele. Deve ser que era para deixar uma dica da identidade secreta dele. Bastava ele ficar quieto no canto dele e nem para o desenrolar do filme essa cena serve. Só se era para mostrar realmente o quanto o Harry é emo.

9 - Falta de roteiro

Se alguém me perguntar qual é a história do filme eu não saberei responder. Para terem uma ideia o Super Xuxa Contra o Baixo Astral tem mais roteiro que esse filme.



10 - Corrente elétrica

Ignore tudo que vocês sabem sobre água nesse filme. Pois de acordo com os acontecimentos a água é um péssimo condutor de eletricidade e é a melhor arma para lutar contra uma pessoa feita de eletricidade. Também tem os atiradores de teia do aranha que são estragados pela força elétrica, mas na cena seguinte continuam funcionando. Deve ser o poder de regeneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário