Logo que os primeiros modelos de notebook foram lançados, eles eram considerados a revolução dos computadores. Mesmo pesados e nada práticos, pela primeira vez você pôde ter a sensação de carregar o seu computador para qualquer canto. Passaram-se os anos e surgiram os netbooks, os smartphones e os tablets.
E o notebook? Será que iria ficar pra trás em relação ao tamanho e peso? Com essa preocupação, marcas como Intel, Asus e Acer pensaram em criar um computador com configuração pesada, mas que entregasse mobilidade extrema.
Estavam criados os Ultrabooks. A Apple já havia feito um notebook nesses modelos, o notebook Macbook Air (um dos mais finos do mundo). São computadores ultrafinos e ultraleves, perfeitos para você carregar para onde for sem sentir muita diferença no peso da sua mochila ou da sua bolsa. Isso tudo sem abrir mão do poder de processamento. Além disso, a bateria deles tem uma autonomia bem maior que a de notebooks normais e normalmente são uma primazia em design de produto, desenhados quase que manualmente.
A intel lançou uma propaganda do seus ultrabooks pra lá de criativa no Japão, chega a ser assustador. Confiram:
Será qual o motivo de não ter essa propaganda no Brasil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário