Se meu controle verde do Nintendo 64 pudesse sair do seu cativeiro dentro de uma caixa empoeirada na casa do meus pais, ele exigiria que eu fosse enquadrado sob a Lei Maria da Penha. Admito que, dada as claras evidências de abuso, eu seria preso sem muitos esforços (mas eu até colei uns adesivos nele de Cavaleiros dos Zodíacos).
Acontece que existe toda uma carga emocional quando se maltrata um console ou os seus acessórios e cartuchos. Além disso, é quase um momento hipnótico ver um pedaço de hardware se espatifando na sua mão, canalizando toda aquela raiva pueril em um ato de rebeldia – seguido de culpa e muitos “Desculpa, controle! Juro que não faço mais isso”. “Mentira!”, diria o meu controle.
De fato, como podemos ver no GIF animado acima, poucas coisas são tão maleficamente satisfatórias do que ver uma destruição assim, seja lá qual for a razão pela qual ele foi agredido.
O maravilhoso GIF foi capturado de uma cena do animê Shinryaku! Ika Musume (também conhecido no ocidente como Squid Girl), e deve ser visualizado com cautela perto dos cartuchos ou controles mais sensíveis.
Clique na foto acima e acompanhe a trágica animação.
Clique na foto acima e acompanhe a trágica animação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário