sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Alguém conhece o Google Nexus?

Anunciado em meados deste mês, o Google Nexus Player é um projeto sendo executado em parceria com a Asus. O dispositivo não somente traz as funcionalidades da Android TV a televisores convencionais, como também permite jogar uma grande variedade de games baixados da Play Store.


O Nexus Player é como um pequeno disco bem fino. Ele pode ser considerado um "Chromecast evoluído". O gadget se trata de uma espécie de set-top box e transforma sua televisão em uma Smart TV. O dispositivo, desenvolvido em parceria com a Asus, faz streaming de filmes, músicas e vídeos, além de aumentar a experiência com games, com suporte para jogos com gráficos em 3D.


Apresenta joystick, vendido a parte. Com ele, é possível jogar os games do Android na TV. Além disso, ao contrário do Chromecast, o Nexus Player não tem o funcionamento limitado a comandos emitidos por um outro dispositivo. Ele conta com uma instalação própria do sistema operacional do Google e roda seus próprios aplicativos. Acompanhem o vídeo demonstrativo do aparelho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário